segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chuva,café,filme e inspiração.




Depois de uma chuvinha boa, um filme inspirador, uma xícara de cappuccino quente com um sabor delicioso de canela, já dá pra sentir que Hoje é um dia daqueles que a vontade de escrever aparece. A verdade é que gostaria de escrever sobre algo específico, mas não me vem um assunto só na cabeça, me vem mil!Penso que gostaria de escrever muito mais do que eu escrevo e escrever bem melhor, afinal quero ser uma jornalista, estou estudando pra isso!
Mas é que escrever requer tanta inspiração, tanta concentração sabe?E eu gosto de escrever sobre coisas profundas,não sei se vou me dar bem numa área do jornalismo em que vão me mandar escrever sobre coisas,que vão me dar uma pauta e dizer:VAI LÁ ,SE VIRA e FAZ! Será que vou conseguir fazer tudo o que os outros querem?Sei lá! Vai saber!É que eu vivo pensando em escrever, eu penso que poderia ser escritora, mas como se mal escrevo?E tenho um problema de às vezes começar algo e não terminar, poxa, sou cheia de defeitos, e acho que preciso me cobrar mais. Estão vendo?Minha mente é uma maquina que NÃO para! E eu saio misturando tudo quanto é assunto e acabo deixando as pessoas que me lêem cofusas,sem entender. É que na verdade eu gostaria de ser diferente, gostaria de ser mais descolada,na verdade eu não sei,acho que gostaria de ser uma estranha no paraíso! De ser uma encantadora menina doce, de ser uma nerd mega inteligente e engraçada, ou seja, eu gostaria de ser diferente. É que me acho meio comum, e tem horas que faço de conta que sou diferente, que sou é...deixa eu achar uma palavra,que sou, como se diz???Que droga a palavra não vem a minha cabeça. Enfim que sou uma pessoa que todos querem por perto. 
Eu gosto de café, mas gosto muito mais de achocolatado, só que no momento eu to amando o café!O cappuccino claro! Pelo fato dele ser diferente, eu busco o diferente. Eu quero ser diferente e isso ás vezes cansa por eu tentar, tentar e não conseguir. Eu só me sinto diferente aqui, em frente ao meu computador, com minha xícara de café quente,e escrevendo tudo que eu quero.Eu gosto de criar o meu mundo,o meu mundinho vermelho com bolinhas brancas.O mundo em que eu sou quem eu quiser,a jornalista inteligente,a escritora maluca,a viciada nos filmes lindos,a que fala demais,ou a que escreve de menos.Hoje meu post foi meu!Fui egoísta a ponto de falar só e somente só sobre mim.Quem quiser ler que leia! Hoje eu to escrevendo pra mim, o mundo que se quiser que me entenda!
                
    Obrigada aqueles que leram a personagem que fui hoje, aquela que é ela mesma, mas que pode ser todas que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário