quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus ano velhoo...



Como resumir meu 2010



Um ano cheio de realizações, assim posso dizer.


Uma faculdade que eu sempre quis,


com momentos difíceis,de endoidar de tanto estudar


e as vezes querer desistir,mas rodeada de pessoas maravilhosas,como minha mãe,avó,irmão e meu noivo,marido enfim meu amor.


Uma surpresa me aconteceu no meio do ano, uma GRAVIDEZ.


Nada planejado, mas muito bem vinda.


No primeiro momento me vi tão assustada, com tanto medo,


Nunca tinha passado por uma situação tão importante na minha vida.


Eu tinha o sonho de ser mãe, aos 26 anos claro!


Mas se Deus me mandou minha princesinha aos 22, eu tenho mais o que agradecer.


Recebi o apoio de pessoas que eu esperava e de pessoas que eu não esperava também.


A ajuda, o auxilio, o carinho, a presença.


Todos os dias em casa tenho os meus anjos que tomam conta de mim que são minha Mãe e avó, eu sinceramente não sei o que seria de mim sem elas.


O meu amor me dá dengo, me compra sorvetes o tempo todo!

O meu irmão que é padrinho da minha filha e apesar dele querer um menino kkk sei que já ama a Laurinha e já dá dengo a ela e muito!

A sogra também me dá litros de sorvete e faz tudo fofinho pra minha filhota,de fraldas a joguinho de berço!

E na verdade todo mundo baba é a Laurinha mesmo viu?!

Pois é, a minha filha já me fez mudar tanto, já me ensinou tanto que vocês nem sabem,

Laura Fernanda me ensinou a ser mais paciente, a ouvir mais, a falar menos e mais baixo kkkkk

E me fez saber o que é ser mãe, o que é estar no lugar de uma mãe.

Só Deus sabe o que uma mãe passa pelo seu filho né?

Enfim, meu 2010 termina feliz, com uma família linda que eu amo demais, aos trancos e barrancos, mas somos um só coração,eu estou satisfeita em estar construindo a minha pequena família que não vejo a hora de estarmos juntos,agradeço também a família do meu amor por estar presente sempre.

E agradecendo a Deus pelo ótimo ano que tive que o que tiver de bom pra me mandar ele vá mandando que eu to aceitando!!!

Um feliz 2011 pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário