quinta-feira, 1 de julho de 2010

Inspiração chegou..


Tem dias que me sinto como se estivesse realmente num filme, com direito a trilha sonora e TUDO mais.


É tão fácil a gente viver uma vida que não é nossa, poder mudar de personagem tem horas que seria perfeito em alguns momentos, mas bem a vida real é mais difícil do que parece.



Eu gostaria de falar sobre o que penso em todos os momentos da minha vida, minha cabeça é uma maquina giratória que vive num mundo imaginário meio louco.


Se for imaginário, já é louco não é?Se bem que é tão bom viver uma vida de sonhos, tem horas que me imagino em lugares maravilhosos, com paisagens perfeitas, com as minhas pessoas reais ao meu lado e outras pessoas que são reais, porém não tem a mínima de chance de estar ao meu lado. Chega a ser tão engraçado em como viajo na minha vida real agindo de forma irreal ás vezes. É cômico gente.



Mas é um lugar tão bom pra se esconder, um lugar tão bom pra fugir, sou acolhida por pessoas em que nunca vi na vida, pessoas que somente imaginei.
Uff... Suspirei e pensei, é boa a vida dos sonhos, a gente tem que sonhar pra poder viver, mas tem que ter um pé voando e outro grudado no chão pra não enlouquecer.



A vida aqui fora também é feliz, também é boa, tem amor, tem carinhos,


tem personagens que são essenciais em minha vida, em nossas vidas, não só sou eu quem sonha, nós vivemos, nós respiramos, nós trabalhamos para realizar os nossos sonhos.
Sejam felizes, sonhem e realizem.




ileana Barros
01/07/10






Nenhum comentário:

Postar um comentário